Fórum Neonatal Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA

2 participantes

Ir para baixo

APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA Empty APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA

Mensagem por Vanda Craveiro Qua 02 Abr 2014, 16:47

Olá! Smile

Alguém sabe como posso fazer o download desta aplicação (http://www.lusoneonatologia.com/pt/noticia/73/aplicacao-informatica-para-calculo-de-percentis-de-antropometria/)?

Não estou a conseguir... Sad

Obrigada pela atenção!
Vanda (vandacraveiro@gmail.com)
avatar
Vanda Craveiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA Empty Re: APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA

Mensagem por Admin Qua 02 Abr 2014, 22:08

Olá Vanda.
Antes de mais, que sejas muito bem vinda a este Fórum.

Algo me diz que vais ser uma ativa participante do Fórum. Como administrador do mesmo nada me deixa mais satisfeito.

Agora, o programa dos percentis de antropometria.
Pela via que estavas a tentar (lusoneonatologia.com > notícias...) não admira que não conseguisses fazer o download - o link está errado -  entretanto já o corrigi e já funciona (Obrigado pela informação)

De qualquer modo podes também fazer o download logo na página de entrada do www.lusoneonatologia.com. É o link associado à figura da direita, basta clicar lá no site (www.lusoneonatologia.com) nessa imagem.
Qualquer dúvida com o uso do programa diz-me (eu sou o autor do SabichAntro V2). Atenção que ele só corre em excel 2007 ou, idealmente excel 2010 ou 2013. O Excel tem que ter as macros ativadas.

APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA Sabich10

Espero que sejas feliz aqui.
Admin
Admin

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Porto
Local de trabalho : Centro Hospitalar do Porto

https://lusoneo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA Empty Re: APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA

Mensagem por Vanda Craveiro Qua 02 Abr 2014, 22:40

Olá! Smile
Muito obrigada! Foi muito esclarecedor. Já percebi! Smile
Fiquei contente em saber que é o autor do programa!! Smile

Melhores cumprimentos,
Vanda
avatar
Vanda Craveiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA Empty Re: APLICAÇÃO INFORMÁTICA PARA CÁLCULO DE PERCENTIS DE ANTROPOMETRIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos