Fórum Neonatal Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posso propor uma votação?

2 participantes

Ir para baixo

Como posso propor uma votação? Empty Como posso propor uma votação?

Mensagem por Jaime Ter 11 Out 2011, 17:23

Suponhamos que gostaria de sondar os colegas foristas sobre as possibilidades da seleção nacional de futebol no próximo campeonato europeu.... posso?
Jaime
Jaime

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso propor uma votação? Empty Re: Como posso propor uma votação?

Mensagem por Admin Ter 11 Out 2011, 17:35

Claro que pode, caro Jaime.

Como é um assunto que, embora interessante, não cabe na generalidade dos temas dos fóruns deste Fórum Neonatal, terá que colocar o tópico no fórum "Off topic / tema livre", na categoria Anúncios e Zona de convívio. Neste fórum pode falar do que lhe apetecer.

Então faça assim: nesse fórum (Off topic / tema livre) clique em NOVOTÓPICO e no editor de texto que aparece escreva a mensagem, pergunta, sondagem que quiser.
Depois desça um pouco na página e encontra, entre outras funcionalidades, uma que diz "Adicionar votação". Preencha o campo "Pergunta da votação" e abaixo discrimine as hipóteses de escolha que propõe. Uma por linha, no máximo de 10. Defina o prazo limite para votar (neste caso seria até à véspera do Europeu, certo?) e já está. Clique em enviar e aguarde que os votos apareçam.

Abraço


Admin
Admin

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Porto
Local de trabalho : Centro Hospitalar do Porto

https://lusoneo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos